Palavra da Diretora – Novembro

Família Santa Clara, paz e bem!
Estamos próximos de encerrar mais um ano letivo. A dinâmica do dia-a-dia nos faz ter a sensação de que começamos 2017 ainda “ontem”, não é? Foi um ano desafiador, de vivermos novas experiências, de vencermos barreiras, da necessidade de diálogos, de novos olhares, de estarmos ainda mais a serviço do outro. Sendo assim, posso afirmar que vivemos um tempo de aprendizados! E aprender é sempre bom, por isso temos que agradecer.
Agradecer a Deus que é, foi e sempre será nosso sustento. À Nossa Senhora que é nossa mãe intercessora e segura nossas mãos quando precisamos de auxílio. Aos nossos alunos e alunas que são a razão de todo nosso trabalho, dedicação e zelo. Aos nossos colaboradores que estão sempre dispostos e são os grandes responsáveis por esta escola ser referência em educação. Aos pais que estão sempre por perto, uma parceria da qual não abrimos mão. À Rede de Educação SMIC que trabalha cotidianamente para que sejamos um instrumento de paz e bem mundo afora. Às Irmãs SMIC, que têm um carinho todo especial por esta escola, que é a Casa Mãe da nossa congregação, onde tudo começou. Temos muitos “obrigado” a dizer. Sempre teremos.
No desejo de um novembro abençoado, antecipo que 2018 será um ano de muitas novidades no Colégio Santa Clara. Construiremos uma nova recepção para a Educação Infantil, novas salas de aula e complexo de banheiros. Teremos um novo parceiro, o sistema Bernoulli de ensino no 8º e 9º anos (fundamental 2) e na 1ª série (ensino médio). Estamos empenhados para que 2018 seja um ano ainda mais produtivo e feliz.
Que a paz de Cristo nos acompanhe por todo o mês de novembro.

Ir. Rosely Cordeiro de Souza

Diretora

Tags:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *