Palavra da Diretora – Janeiro

Família Santa Clara, paz e bem!

Depois de nove anos na gestão desta escola, neste janeiro me despeço desta missão que me deu tantos desafios e tantas alegrias. Fui chamada para servir no governo geral da Congregação SMIC por um período de seis anos. Por isso, neste momento de mudanças em minha vida, a palavra de ordem é GRATIDÃO. Sou grata por tudo que a família Santa Clara me apresentou como aprendizado. Meu coração e minha memória vão carregados de amor, porque tudo que vivi nesta escola se resume em amor. Diante disso, sou grata aos alunos, aos pais, aos nossos colaboradores, aos parceiros, a todos que pertencem a esta Família. Deixo o Santa Clara com o sentimento de dever cumprido e tenho a certeza absoluta que esta escola ficará em boas mãos. A partir de janeiro, a nossa diretora é Irmã Rosely Cordeiro, uma mulher corajosa, uma jovem empreendedora, competente, alegre e comprometida com o carisma SMIC.

Recebam Irmã Rosely com todo carinho e respeito que dedicaram a mim por todos esses anos. Minhas preces são para que ela seja tão feliz aqui como eu fui.

Desejo a todos um ano de 2017 abençoado! Estarei longe, mas sempre estarei em oração pela Família Santa Clara, que em meu coração será sempre minha também.

Muito obrigada por tudo! Fiquem com Deus e sob a proteção de Nossa Senhora da Conceição.

Tags:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *