As escolas da Rede de Educação SMIC participaram hoje de uma vídeo conferência para dialogarem, juntas, sobre o projeto político pedagógico enquanto escolas cristãs. O diálogo foi mediado pela assessora pedagógica da Rede, professora Conceição Amorim, direto de Fortaleza, via internet.

Colaboradores do Colégio Santa Clara (Santarém – PA), do Colégio Santa Isabel (Fortaleza – CE), da Escola Sagrado Coração de Jesus (Belém – PA), da Escola Imaculada Conceição (Monte Alegre – PA) e do Colégio Sagrado Coração (Quixadá –  CE) participaram do momento de integração e partilha de experiências, fazendo perguntas e interagindo com a assessoria do encontro.

As escolas da Rede de Educação SMIC estão em período de Jornada Pedagógica, quando planejam e discutem as ações para o ano letivo 2018, que iniciará em breve.

Este ano, o Colégio Santa Clara debate em sua Jornada Pedagógica o tema “Relações de convivências no espaço escolar: princípios e valores”. Até o próximo dia 12/01, os colaboradores da escola dialogam sobre a questão e planejam ações para que toda a comunidade escolar tenha um ano letivo produtivo e feliz.

As aulas no Santa Clara iniciam dia 15/01 para os níveis Fundamental e Médio. E no dia 22/01, retornam às atividades as turmas da Educação Infantil.

IMG-20180111-WA0037[1]

 

Tags:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *